Energia Solar é o Caminho

LEVAMOS A ENERGIA ATÉ VOCÊ COM SEGURANÇA E QUALIDADE

Futuro é Agora economizar energia é uma realidade

A Kinsol tem a missão de levar ao cliente a satisfação de gerar a sua própria energia de forma limpa, com liberdade de escolha, para fazer parte de um mundo mais sustentável.

Visão
Nosso objetivo é ser referência como empresa fornecedora de energias solar. Buscamos atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes realizando projetos com competência, e eficiência, gerando economia e sustentabilidade.

Valores
Pensamos muito além de simples valores. Visamos o respeito ao meio ambiente e a sociedade, gerando economia e proporcionando um futuro mais justo e sustentável para as famílias brasileiras.

videos

A Kinsol atua de forma brilhante no segmento de energia solar desde 2013 na cidade de Uberaba, sob direção de um dos maiores empresários do Brasil, Maurício Crivelin, juntamente à sua esposa Mariela Mioto

A empresa é integradora oficial e parceira da WEG. Por isso, oferece por meio da energia solar, soluções inteligentes, garantindo assim maior competitividade, economia, sustentabilidade e desenvolvimento para o país.

Em 2018 Crivelin se tornou CEO da Kinsol e sua esposa, COO. Juntos mantêm o esforço diário em busca de conhecimentos técnicos nacionalmente e internacionalmente no ramo de energia solar.

O empenho e acúmulo de experiências exitosas no mercado de franquias, promoveu a Kinsol Energia a uma das maiores empresas do Brasil no segmento de energia solar que atualmente possui um enorme número de franquias em todas as regiões do país.

Sobre a Kinsol - KINSOL
Sobre a Kinsol - Mauricio Crivelin
KINSOL - Sobre a Kinsol - KINSOL

Trouxemos para Uberaba um novo conceito de Energias Renováveis, e através do amor pelo que fazemos estamos sempre em busca do sucesso, trabalhando com uma equipe especializada no assunto e competente. Estamos caminhando juntos para um futuro melhor e mais sustentável!

Maurício Crivelin

Fundador Kinsol

0

boas avaliações

0

clientes satisfeitos