Economia de 20 a 30% Encontre o melhor preço para sua necessidade.
Energia Verde Sem Complicações
A energia da Kinsol vem 100% de fontes renováveis.
Sem Investimento
Facilitamos todo o processo para você. Do início ao fim.
O Mercado Livre de Energia é um cenário dinâmico onde consumidores, geradores e distribuidores negociam termos de fornecimento energético. É a sua chance de optar por uma energia mais limpa, econômica e alinhada com o futuro.
Maior Controle Financeiro: Com a migração para o mercado livre, veja sua conta de energia diminuir. Negocie diretamente com os geradores e adapte-se ao seu perfil de consumo.
Sustentabilidade ao Seu Alcance: Adote a energia solar e contribua para um mundo mais limpo e verde. Seja parte da mudança!
Tudo isso de maneira rápida e sem burocracia
Ao migrar, você precisará adaptar sua subestação, e em vez de uma única fatura, receberá duas: uma da geradora de energia (TE) e outra da distribuidora (TUSD + demanda). Porém, o principal benefício é a redução do preço da conta de energia.
A Kinsol busca oferecer uma economia de 20% a 30% na sua conta de energia, oferece energia 100% renovável e garante um processo de migração simples e sem burocracias.
Refere-se à energia gerada a partir de fontes renováveis, como solar e eólica, e que, devido a sua sustentabilidade, recebe incentivos do governo em forma de descontos ou benefícios fiscais.
Do momento do aceite da proposta até o início efetivo no Mercado Livre, o processo pode durar até 6 meses.
Inicialmente, o Mercado Livre foi criado para grandes consumidores. No entanto, com o passar dos anos, a possibilidade foi se expandindo. Hoje, em geral, empresas com demanda contratada a partir de 500 kW já podem migrar para o mercado livre.
Como todo mercado, existem riscos e oportunidades. É fundamental contar com uma consultoria especializada, como a Kinsol, para avaliar a melhor estratégia de contratação de energia de acordo com o perfil de cada empresa.
A qualidade da energia não muda, pois a distribuição continua sendo responsabilidade da distribuidora local. O que muda é a origem e o preço da energia contratada.